quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Apresentação

Bem chegou a hora de eu me apresentar. Sou Elisangela, muitos me chamam de Elis. Sou formada em Secretariado executivo, exerci a profissão por 5 anos; é uma profissão que eu amo muito, mas que exige bastante. Sou mãe e dona de casa, um lado sempre acaba sendo prejudicado. Foi então que decidi me dedicar ao artesanato , e, estou muito feliz com oque aprendi a fazer. Peguei gosto e hoje consigo conciliar , filhos, casa, e os artesanatos.Fora isso ainda pinto pra fora, e, provavelmente comece a dar aulas, será um prazer, pois gosto muito do que faço.
Hoje insisti até conseguir entender como se configura  esse blog, e consegui, uffa, rsrs. 
Espero que gostem das minhas postagens, estou aceitando encomendas e solicitações de amizades , se não quiser comprar podemos conversar trocar idéias enfim.... será um prazer conversar com vocês.
Visitem e curtam minha pagina no Facebook.
Perfil: http://www.facebook.com/elishekinah
Página:- https://www.facebook.com/ShekinahArtesanatosEmMdf?ref=hl#

Grande bj.

4 comentários:

  1. Bem jóia e divulgação é a alma do negócio tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter me visitado. Quando quiser dar um presente artesanal , estou a disposição. um abraço.

      Excluir
  2. Ei Elisangela, vim retriui a visita...
    já estou te seuindo para mantermos contato, tem sorteio rolando no meu cantinho, passa por lá e participe, sera um prazer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou participar sim. Ja estava ficando triste por não ter seguidores, Você é minha primeira , Muito obrigada, e sucesso.

    ResponderExcluir

Elisangela